24 setembro, 2010

Consciência Ecológica e Responsabilidade Social

Uma das obrigações ao se ter um cão é a limpeza de seus dejetos na via pública, porém boa parte da população ainda não possui esse costume.
A Bicho Bacana, no intuito de colaborar com a manutenção da limpreza e higiene dos espaços públicos está disponibilizando no calçadão de Ipanema, em frente ao bar Radical e na cancha de esportes do Guarujá  despensadores com saquinhos 100% reciclados para o recolhimento dos dejetos de animais, proporcionando, assim, benefícios para a população e o meio ambiente. 


A iniciativa da Bicho Bacana visa incentivar esse hábito saudável. Queremos, com isso, envolver a população numa ação de limpeza urbana, referente aos dejetos de animais. Nossa campanha busca, acima de tudo, educar, sensibilizar e promover alterações de comportamento que em última análise serão benéficas para toda a coletividade, incentivando e colaborando na busca de soluções dos problemas ambientais, tornando pública, dessa forma, a preocupação da empresa com o meio ambiente.
São utilizados sacos 100% reciclados, evitando o uso de sacolas plásticas convencionais.

Um comentário:

  1. Apoio 100% essa idéia. Porém, acho que esses saquinhos plásticos deveriam ser 100% biodegradaveis, uma vez que, esses vão para o lixo orgânico. E tbém, passeio diariamente no calçadão de Ipanema e me espanto com tamanha sujeira e lixo jogado no chão pela população que não tem cachorro. Deveriamos também, fazer uma conceitização dessa parte da papulação.

    ResponderExcluir

2010 Bicho Bacana - Todos os direitos reservados.